terça-feira, 28 de junho de 2011

Um dia com 48 horas, por favor?

Ando irritada com a falta de tempo. Precisava de um dia com o dobro de horas.
Cheguei ontem de viagem, milhões de coisas para arrumar.
Inventamos de trazer presentes de casamento que estavam na casa da minha sogra até hoje- quase 10 anos- e tive que lavar tudo, guardar....fora as coisas que compramos na Etna.
Lavar roupa, afe, ninguém merece! Ainda mais nesse frio!!!
Mas só vou arrumar uma empregada de novo ano que vem. Preciso desse tempo, que me causa falta de tempo, mas vamos em frente.
Hoje a faxineira está aqui em casa, é ótimo, a casa fica mega limpa mas me estressa!
Vamos às coisas fofas?
Bloquinho de anotações e caixinha que minha cunhada trouxe de Paris. Amei. Tudo me agrada, ainda mais umas coisas fofas dessas.
Tecidos que minha mãe me deu, para eu treinar a costura.
Acho que isso está me deixando nervosa. Estou com sede de aprender a costurar, mas consegui sentar na máquina, depois da primeira aula de costura, uns cinco minutos, juro.
Amanhã vou para a minha segunda aula. Essa flor é linda! Ganhei da mesma cunhada, presentinho para o cafofo. Feltros que minha mãe também me deu. Quero fazer um passarinho com eles, um enfeite para a porta do cafofo. Mas cadê o tempo??? Minhas revistas do mês passado e a desse mês estão fechadas com vieram da banca. Vamos ver se este finde coloco minhas coisas em dia.
Boa semana, meninas! E espero voltar em breve, com alguma coisa feita por mim. Nem que seja a borda de um pano de prato. kkkkkkk

3 comentários:

  1. Tempo: sempre está faltando. Muitas coisas para se fazer e tempo que é bom.
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai Ana, eu não vejo a hora que as coisas terminam por aqui pra eu poder arrumar também.
    Eu tb. tô sem empregada, e embora eu termine o dia exausta tô adorando não ter ninguém andando atrás de mim o dia todo. rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que é o mal do século: a falta de tempo... Antigamente as pessoas sentavam, tomavam chá, bordavam, liam coleções inteiras e ainda se dedicavam à família, hoje, mal conseguimos comer, o que será?

    ResponderExcluir