sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sexta calcinha

Estou tão orgulhosa da minha calcinha de bolinhas!
Fiz essa necessaire seguindo o molde que tirei de uma outra, emprestada por minha amiga.
Só que meu menino ficou doente e não pude ir à aula de costura. Fiquei triste porque queria fazer os babadinhos dela e não sabia franzir.
Qual foi a minha surpresa, que, olhando os blogs que acompanho, acho um vídeo no Super Zíper, explicando exatamente isso.
Coincidência demais!
Fiz os babadinhos, apanhei bastante. Claro que não ficou a oitava maravilha do mundo, mas é assim que se aprende, certo? Na próxima estarei melhor!
Depois quero fazer uma no estilo da que vi no blog da Lu Gastal,acho mais bonitinha, fica parecendo calcinha de criança.
Aguardem!
E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. linda Ana...Pra franzir comprei um pezinho q encaixa na máquina q ja faz isso...ótemoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Essas aulinhas de costura estão rendendo, hein? Eu também prefiro aquele outro modelo mais "gordinho"< acho mais fofo. Já viu as que eu fiz? Beijo!

    ResponderExcluir