sexta-feira, 30 de setembro de 2011

No cafofo

Meu cafofo cada dia mais recheado. Presentes fofos que ganho de amigas queridas, coisas que compro, tecidos, botões. Meu universo por algumas horas do dia, em que trabalho muito- gracias!- mas que, rodeada por coisas que significam para mim, se tornam prazerosas.
Claro que não é todo dia que meu cafofo fica arrumadinho assim, para dizer a verdade, ele quase nunca fica, mas é assim que é bom!
Minhas letrinhas customizadas. Ainda preciso colocar mais algumas coisinhas, estão meio sem graça, ainda.
Meus amigos de todos os dias. Tábua de passar roupa- para passar as costuras- o ferro e o spray de água. Botões! Tenho loucura por eles, desde pequena. Qualquer dia eu conto. Uma florzinha no banheiro do cafofo, para colorir um pouco. Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário