terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cheguei

Cheguei!
Viajar é bom demais, mas voltar para a casa é melhor ainda. Sentir o cheiros dos meus filhos, dormir na minha cama, é tudo de bom.
Não existe melhor lugar do que a nossa casa.
A viagem foi fantástica, conhecemos lugares que pareciam imagens de cinema, rimos muito, comemos mais ainda, conversamos, passamos momentos únicos!
Agora é voltar à ativa e tenho muitas costurices e tecidinhos novos à minha espera.
Aguardem as novidades e, aos poucos, vou colocando algumas coisas da viagem por aqui.
Boa semana!!!

6 comentários:

  1. Bem vinda de volta Ana, estava com saudade! Quero ver muiiitas fotos hein
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ana.ja estava sentindo falta de vc aqui e no flickr.Adoro ver suas coisas fofas.Um abraços Fernanda B.H.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Ana...recarregar as baterias é bom demais né?!
    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ana, tudo bem? Fiquei tão feliz de saber que conheceu lyon, minha cidade querida, e se lembrou de mim! Fiquei lisongeada!
    Espero que tenha vivido momentos muito gostosos por lá!
    Obrigada pela visitinha, viu? Seu cafofo está lindo! Que ambiente delcioso que você tem!

    Boas costurices!

    Ma

    ResponderExcluir
  5. Foto linda! Mostra mais pra gente.
    bjo

    Helena

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Tenho muito interesse no seu trabalho e gostaria de conversar com você, será que você poderia me enviar um e-mail para: criscanals@globomail.com.

    Grata!
    Cris Canals

    ResponderExcluir