sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quarto de bebê

Lembram que da última vez que fui passar uns dias em Uberlândia, eu fui lanchar no Mousse Cake com a Lara, mãe do Pedro e a Ju?
E contei que a Lara e o marido têm agora uma empresa que faz filmes de casamento,  gravidez e tudo de mais lindo?
A Lara ainda tem um blog
Pois é, depois ela me mandou fotos do quartinho do Pedro. Lindo, clean, moderno.
Eu amei! Se tivesse bebê hoje faria um quarto assim, mesmo sendo de menina. Nada de rosa e azul!
As fotos falam por si.
Tudo de bom gosto, e a Lara mesma quem fez tudo. Não teve decoradora e o Pedro ganhou um quarto colorido, que vai servir para ele até quando estiver maior. E feito com todo amor.
Melhor que isso não tem! 









Bom final de semana e fiquem com essas lindas imagens.
Beijos, Ana.

6 comentários:

  1. Que quartinho mais lindo... Cheio de amor e poesia...
    Sua amiga está de parabéns!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a decoração! Tudo com mt bom gosto :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Mais do que perfeito, né Ana ?
    Sem muita muvuca. Amei demais ...

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!!!
    que quartinho lindo, fofo...muito meigo.
    Amei!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas! Fiz o quarto com a maior alegria e sempre pensando que queria algo leve, suave e que fosse funcional, e está sendo! Beijos!!

    ResponderExcluir