domingo, 11 de março de 2012

Minha primeira Tilda

                                            
Minha primeira Tilda.
Suei para fazer e contei com a ajuda da Ruby. Obrigada, querida!Fiquei tão feliz ontem, quando finalizei!
Mesmo estando cheia de defeitos, fiquei orgulhosa de mim. 
A próxima vai ficar mais bem feita, já peguei alguns truques e acho que quando chegarem meus dois livros, vou ter mais chances de melhorar.
Espero que vocês gostem. E, essa semana, vou tentar fazer mais uma, dessa vez pequena, para o quarto da Laura. 
                                            
Essa não vai ficar no ateliê, vai para uma pessoa muito especial.
Não vejo a hora dos meus livros chegarem.
Aqui, começa um novo vício!

14 comentários:

  1. Ana a primeira a gente nunca esquece. Adorei a combinação de tecidos, isso é uma verdadeira arte. Ela ficou fofa demais! É para ter orgulho mesmo. Quando seus livros chegarem vc não vai conseguir para de olhar....
    Bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ana, ficaram a coisa mais linda...Sou apaixonada por delicadeza. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, ficou linda demais!
    Ganhei um livro Tilda, presente do meu filho, mas ainda não chegou...também não vejo a hora...rsrs
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos elogios! M6es que vem quero comprar mais livros Tilda. Os meus ainda não chegaram, vou esperar para fazer mais Tildas.
    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiguinha, ficou linda! É uma aventura fazer uma Tilda, mas o resultado final é compensador. Estas bonequinhas são lindas.
    Gostamos muito dos tecidos usados!
    Beijinho,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, adorei conhecer o seu blog, e seus trabalhos são muito fofos.Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Fofa demais sua Tilda! Eu amo essas bonecas... delicadeza e feminilidade total né! Parabéns!!!
    Abraço com ternura!

    ResponderExcluir
  8. Ana, eu adorei sua Tilda, ficou linda!

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, saudades de vc! Vou lá no seu blog....beijos, Ana.

      Excluir
  9. Oi.. adorei o seu blog. Você faz coisas lindas!! Um dia eu chegarei lá rs.
    Um beijO! Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. O,tá rolando sorteio de aniversário do meu bloguinho e os mimos são lindas vasilhas da Tupperware e conjunto de bijous. Passa lá e participa!
    Bjos...

    ResponderExcluir