domingo, 15 de abril de 2012

Lanchinho

Sexta à tarde minha amiga Fernanda, do blog Pronto para viajar, veio aqui em casa e trouxe um bolo maravilhoso! Chocolate com creme de limão.
Arrumei uma mesa simples,  mas sempre com carinho e capricho. Não precisa de mais nada!
 Adoro essas taças verdes. Fiz um paninho para a cesta, coloquei flores no jarro que era da minha mãe e tem 44 anos, foi presente de casamento, usei os pratos que minha cunhada me deu de Natal e  pronto.
E vocês, curtem arrumar a mesa, comprar flores, usar uma louça bacana?

3 comentários:

  1. Também adoro arrumar uma mesa, todo domingo faço uma mesa de café da manhã caprichada, pois durante a semana nunca dá para juntar todos a mesa.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto Ana!!! Acho muito importante a familia se reunir tdos a mesa pelo menoa numa refeicao..

    Ficou linda a sua mesa ...tb gosto de arrumar a minha!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que agradável, minha querida, e que maneira mais atenciosa de receber!
    Obrigada por partilhar este momento de carinho e paixão na arte de saber receber.
    Um beijinho enorme ,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir