sábado, 17 de novembro de 2012

Sonhos


Olá!

Fiquei sem note por alguns dias, e isso atrasou bem meus posts!
Agora, me aguentem, pois teremos posts todos os dias, nem que seja só para vir mostrar as novas costurices.

Enquanto estava sem note e não conseguia postar pelo iPad- ainda apanho dele- instalei lá um programa do google e revi várias fotos do meu antigo blog, o Decorando Sonhos.
Fotos da reforma da minha casa, que incluía  meu cafofo, e achei essa aí de cima.
A sacola não é do Costurices no cafofo, mesmo porque minha mascote que estampa as etiquetas e o blog- e futuramente as sacolas que quer fazer para as costurices- é uma menininha fofa.
Essa sacola era de uma loja de onde minha sogra mora, e que inicialmente, chamava cafofo, mas agora tem outro nome. Pena que não a guardei.
Mas gostei dessa foto porque ela mostra os meus dias de mudança, dias em que o cafofo era vazio, tinha só essa mesa, uma poltrona antiga e o mural lindo que meu pai havia feito.
Ano que vem meu cafofo muda de lugar, e já estou chamando de cafofão. Apesar de ser um quarto um pouco maior do que o atual, terei uma área bacana ao lado e para ela tenho planos.
Estou lendo sobre gerenciamento de pequenos negócios, me inspirando nos textos da Lu Gastal, e, nas férias, vou procurar algum  livro sobre o assunto.
Aliás, quem tiver algum livro interessante me indique, por favor!

Me deu vontade de compartilhar com vocês um pouco do meu sonho, apesar de não saber direito ainda tudo sobre ele. Mas a vida tem que ser feita de sonhos, né?
Ela não é fácil e , sonhando, temos mais força e vontade de realizá-los!

Um bom sábado para todas. 
Aqui, será de muito trabalho!

8 comentários:

  1. Oi querida! Acredito que são os sonhos que nos motivam a estar trabalhando, realizamos um , logo após vem outro e assim vai, um beijo e até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adoro seu blog também estou passando por mudanças neste nosso mundo de empreendedoras, livros para te indicar por enquanto não tenho, também estou procurando, mas tem um blog muito legal que dá uma ótimas dicas inclusive de outros blogs sobre o assunto é o:
    scrappinessbr.blogspot.com.br

    Dá uma espiada é muito bom e está me ajudando bastante. Beijos

    Madalena

    ResponderExcluir
  3. Ana, vc ta certíssima de sonhar e correr atras de concretizar tudo isso :) tem uma frase que diz "Ouse sonhar, vc nunca irá além do seu sonho". Acho isso uma super verdade! Talento e bom gosto vc tem, então com certeza o cafofão vai ficar demais! Sobre dicas de gestão, nao tenho nenhuma pra te dar, pq só vou ter um negocio pra valer daqui uns bons anos. Mas vai dividindo esse processo com a gente. :) beijao!

    ResponderExcluir
  4. Ana, desejamos toda a sorte do mundo nesse projeto.
    A Ana, já deu um pulo grande. Se as vendinhas ajudarem, avance querida, porque qualidade tem e gosto pelo que faz também. Não deixe morrer o sonho e como se diz aqui, vá cozinhando essas ideias devagarinho, em banho maria.
    Beijinhos e boa semana.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  5. Olá como estas? espero que bem
    vim fazer uma visitinha , tudo perfeito
    por aqui , vem me visitar também tem
    sorteio lá no meu cantinho
    fico esperando por vc
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim conhecer o seu cafofo, lindos trabalhos e lindas fotos!
    Parabéns e muito sucesso para você!!
    Fique a vontade para me visitar!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Ana, estou adorando visitar o costurices e meu sonho é ter um cantinho igual ao seu, vou me mudar para um apartamento de 2 quartos e estou pesquisando idéias pra onde criar meu cantinho e como decorá-lo de forma que fique organizado e integrado com o restante da casa. Seu blog tem me inspirado muito!!! Parabéns!! Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Ana, amo visitar o costurices, ele está me inspirando a criar meu próprio cantinho de trabalho. Beijos!! E muito sucesso!!!

    ResponderExcluir