quarta-feira, 13 de março de 2013

Toalhas de mesa

                                             
Olá, meninas!
Semana passada, a Júnia me pediu duas toalhas de mesa. Combinamos que uma seria floral e a outra de bolinhas e o resto era por minha conta! 
Confesso que fico meio ansiosa quando vou entregar uma costurice que a cliente tenha deixado para eu decidir os tecidos, mas quando entrego e ela gosta, a alegria é dobrada!     
 Essa floral ficou uma paixão! As duas têm 1,40 x 1,40.
 A de bolinhas, apesar de ser preta e branca, achei que ficou alegre também, talvez pelos pratos coloridos que usei para fotografar.
Mas pensa nela com louças brancas e um vaso de flores bem coloridas?
Um charme!

Os babados com outro tecido ficaram bem bacanas, né?
Dia a dia co jeito de festa!
Logo eu volto com a decoração de Páscoa da minha  lojinha!
Beijos, Ana

Um comentário: