sexta-feira, 26 de abril de 2013

Costurices da Gracyele

 Costurices da Gracyele, lá de Curitiba!
 Eu e a Gra nos conhecemos peos blogs da vida, há muitos anos! Nunca esqueço dela me dando dica de amamentação quando a Laura nasceu e eu estava sofrendo horrores!
A Gra foi também minha primeira cliente. Comecei a fazer as aulas de costura e fiz uma almofada.
Ela gostou e pediu duas para as filhotas dela. Confiou no meu trabalho logo de cara!

 A Gra está fazendo mestrado e pediu uma pasta para os cadernos e um porta lápis.
Não sei se é porque sou apaixonada pelo tecido do porta lápis, mas achei lindo demais. Estou procurando a foto dele aqui mas não acho! Ainda bem que ela tirou.
Fazendo propaganda no instagram dela.
Gra, obrigada por tudo!
Um beijo e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Olá Ana!
    Conheci seu trabalho através da Revista Minha Casa e adorei tudo que vi. Fiquei apaixonada pelos seus trabalhos é tudo perfeito.
    Faço artesanato há anos e sua história me motivou bastante, ainda não consegui realizar o sonho de ter meu atelie, mas você me inspirou a não desistir e continuar trabalhando.
    Sou filha de uma mineirinha maravilhosa e o mais legal ainda é que ela é de uma cidade vizinha da sua, Itaú de Minas. Mostrei a revista com a sua matéria e ela ficou super feliz, pois temos parentes aí em Paraiso, Itaú e Passos.
    Um grande abraço e beijos carinhosos.
    Michelle
    www.asadeborboletaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir