domingo, 2 de junho de 2013

Domingo e diário da obra.

Não sou fã dos domingos. Acho um dia triste, estranho.
Hoje acordei com muita dor de cabeça e de estômago. Logo hoje,  que ficaria o dia todo sozinhas com meus dois- marido de plantão.
Fomos almoçar com meu irmão e depois ele levou meus dois para a casa dele. Pude dormir um pouco mas a dor só passou agora!
Agora vamos falar de coisas boas!
A parede colorida do meu cafofo já está pronta! O tom é um pouquinho diferente desse da foto e as outras paredes são brancas. Ficou lindo!Pena que essa parede não vai aparecer inteira para quem entrar no cafofo.
Mas vai ficar bem bacana com o que virá na frente dela!
                                          
 Sábado vieram colocar a madeira na parede da pia e a porta do banheiro. Ficou tão lindo! O amarelo combinou perfeitamente com a madeira, não acham?
 Hoje abri a fan page do Costurices e 2002 likes! Viva!!!!
Mesmo com a dor de cabeça insistente, fiz uma Tilda.
Foi a que mais gostei até hoje. Simples e fofa, para meu cafofo novo. É isso!
Uma boa semana para todos!
Beijos, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário