terça-feira, 23 de julho de 2013

Olá!

Quem é vivo sempre aparece, né?
Bom, acho que todos que acompanham o blog, acompanham também a fanpage do Costurices, no facebook, e lá estou sempre colocando uma fotinha ou outra.
Não aguentei e coloquei fotos de algumas costurices novas.
Essa matrioska foi uma delas.
Amooo fazer bonecas, bichinhos e mimos de criança. Fico apaixonada em cada um, feliz ao terminar e ver o "rostinho" deles!
Estou passando uns dias na casa da minha mãe e costurando bastante. Chegando em casa, será a hora de ver o que preciso fazer a mais para a inauguração do novo ateliê/loja, que será dia 9 de agosto. Ui! Está pertinho! Frio na barriga total!!!!
A mala de costurices já está lotada, fora outras novidades  que estarão à venda lá também.
Tentei fazer um pouco de cada costurice que tenho em meu portifólio para quem não conhece e for lá, saber o que tenho. e hoje vou comprar tecidos para as encomendas que já estão voltando com força total.
E vamos que vamos, ainda tenho muito trabalho pela frente! A semana doa dia 3 ao dia 9 vou colocar bastante novidades pois vou tirar tudo da mala, passar, fotografar e catalogar!
Aguardem.
Um beijo bem grande, Ana.

2 comentários:

  1. Oi Ana.
    Que linda matrioska! ^^
    Parabéns pelo trabalho, e sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ana, todo projeto novo dá realmente um frio na barriga.Mas você tem talento de sobra e vai dar tudo certo.Desejo a você todo sucesso e continue a nos inspirar com as coisas lindas que saem do seu "cafofo".

    ResponderExcluir