quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Costurices no cafofo- inauguração do novo ateliê/loja.

A inauguração do novo cafofo estava marcada desde maio.
O dia foi 9 de agosto. E, confesso: um dos melhores dias da minha vida!
O Costurices no Cafofo começou sem querer, em uma festa de aniversário que fiz no meu cafofo,  um lugar especial da minha casa! Onde ficavam todas aquelas coisas necessárias para eu ser feliz. Lembranças, recados, fotografias. E um lugar onde eu dava os primeiros passos na arte de costurar.
Nunca pensei que sairia de lá, mas as coisas acontecem!
Um terreno ao lado de casa, uma oferta, um sim e um projeto.
Que, em um primeiro momento, teria uma área, um banheiro e um quarto para as bagunças da casa, um campinho para as crianças brincarem.
Com o passar dos dias fui pensando....porque não mudar o cafofo para lá? E o pensamento era só esse. E tudo caminhou e tinha a minha cara!
Fui escolhendo os acabamentos, pensando, junto com a Flávia  Rossi, na iluminação, nas cores das paredes- sim, tinha que estar presente o azul, minha cor favorita- e o  cafofo nasceu!
Fui costurando sem parar e colocando tudo na mala rosa. Na quarta, quando fui abrir a tal mala para passar e catalogar as costurices, nem eu acreditava que tinha feito quase tudo aquilo sozinha! Sim, tive a ajuda da minha mãe em alguns produtos, inseri outros que tinha a cara do Costurices e muita coisa fofa nasceu!
Na quinta tudo estava pronto para ser fotografado pela minha amiga Ana Cristina Pessoni. Só mesmo uma amiga de verdade para encarar a missão de fotografar o cafofo aos oito meses de gravidez!
As fotos ficaram D-I-V-I-N-A-S prometo colocar as mais mais mais para vocês.
Agora, as fotos do dia da inauguração. Esqueci de fotografar muitas amigas, desculpem! E muitas outras que vieram no decorrer dessa semana de muito trabalho.
Espero que curtam tanto quanto eu!
Um beijo, Ana.   
















 
 

4 comentários:

  1. Oi Ana.
    Parabéns por essa conq1uista , tenho certeza que tudo será uma maravilha, nada como começar com um prazer e esse prazer vir em forma de negócios, que tudo seja grandioso.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Tenho acompanhado seu blog e sua fan page, seu cafofo novo ficou lindo, seu trabalho é muito fofo, e o mais incrível é como as vezes as coisas acontecem né!
    Parabéns!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta grande conquista! A realização de um sonho é um momento muito especial na vida de uma pessoa. Uma vitória para se comemorar muito!
    Muita sorte!
    Bj.
    Duty.

    ResponderExcluir
  4. Ana, querida! Que este novo espaço que coincide com uma nova etapa em sua vida sejam de sucesso e muita alegria.
    Parabéns pela conquista!
    Bjs

    ResponderExcluir