domingo, 10 de novembro de 2013

Cafofo office

Quando resolvemos construir a área ao lado de casa, eu já tinha planos para passar eu cafofo para lá, e seria uma área ligada à minha casa somente por um pequeno portão e eu teria mais privacidade, já que usaríamos a área externa somente de vez em quando.
Aí, resolvi dividir o quarto em duas partes, e, no fundo, seria meu ateliê. A cortina isolaria e não deixaria a bagunça à mostra.
Mas....como fui tomando conta do espaço e resolvemos que lá seria somente meu- oba!-, comecei a costurar lá fora e quem disse que consegui deixar a vista linda? 
Hoje, atrás da cortina, fica meu cafofo office. Lá deixo todas as minhas anotações, tem a estante aberta, onde guardo os tecidos para não empoeirar, e, do outro lado, o mural com encomendas e o armário com tudo que preciso entregar de encomendas, ou o que eu ainda não fotografei.
Deixo aqui fotos de um lado do cafofo office. Minha mesa que seria a de costura,com tudo que eu curto. Meus álbuns, revistas, fotos.....
Depois que arrumar o outro lado, mostro para vocês!
 


2 comentários:

  1. Sua organização chega a me dar uma invejinha, ontem meu espaço tava uma bagunça total e isso que nem tenho costurado pela falta de tempo. Seu espaço é incrível, parabéns!

    ResponderExcluir