quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Kit maquiagem novo

Olá, meninas!!
Esse ano prometo atualizar bastante o blog.
Mesmo quando aqui não tem muitas novidades, podem ir até o face e instagram que lá as novidades pipocam todos os dias!
Bom, vamos iniciar o ano com uma super novidade.
O kit maquiagem.
Já havia feito algo parecido, mas somente para pincéis. Esse kit maquiagem é especialmente para viagens, que você irá levar as coisas que mais usa!

Aí está. Tem espaço para os pincéis e dois compartimentos para maquiagem.
E, para quem quiser, ainda tem necessaire que pode ser usada para guardar todas aquelas coisas que ficam jogadas na bolsa.  
As peças são vendidas separadamente. 
E aqui, o porta maquiagens fechado.
Meninas, coloquei todas as minhas maquiagens nele e ficou muito bacana! Agora vou correr e fazer um para mim, né?
Um beijo e logo eu volto com mais novidades!
Beijos!

3 comentários:

  1. Vou encomendar a minha agora! Vou aproveitar e divulgar no meu blog e canal, assim que a minha peça chegar aqui.
    Beijos!!!
    http://fabiolaluzblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ana, adorei esse modelo, ficou lindo!
    Ainda essa semana te mando as medidas que prometi, ok!
    Bjs e boas costurices pra você!

    ResponderExcluir
  3. Olha, vc usa manta acrilica ?

    ResponderExcluir