quarta-feira, 23 de julho de 2014

Colônia Del Sacramento e um loja fofa....

Olá, meninas!
Esses dias levei um puxão de orelhas de uma leitora, a Dayane Ribeiro, que me mandou uma mensagem fofa na fan page do Costurices!
Pois como prometido, Dayane, vou atualizar o blog!
Em agosto eu, meu marido e mais um casal de amigos, fizemos uma viagem para o Uruguay.
Nada como uma viagem assim para descansar e mente e ativar a criatividade!
Ficamos apaixonados por uma das cidades que passamos, Colônia Del Sacramento.
Lá ficamos três dias e queríamos mais!








Em uma das voltas pela cidade, me deparei com essa loja linda. O cuidado com os detalhes me encantou!
 
Fachada da loja.


 Fiquei apaixonada pelo quadro negro na entrada! Queria trazer para colocar no cafofo....

 Globos com flores de papel na entrada.
 A loja tinha muita coisa bacana. Comprei um cordão com corações de madeira que estão pendurados na janela.....
Quando fui pagar, tirei da bolsa uma carteirinha de tecido que havia levado, e elas adoraram. É claro que fui mostrar minhas costurices e mesmo eu com meu portunhol me fiz entender, kkkkkk.
Como sonhar não custa nada, já imaginei meu cafofo lá em Colônia, naquele frio gostoso e em uma daquelas casinhas fofas que pareciam ter saído de um livro da minha infância!
 

2 comentários:

  1. Hahahaha! Que susto levei quando vi meu nome aqui, Ana!!! Que bom que você voltou! E esse lugar? Me deu vontade de ir também!!! Pra mim que também amo artesanato, não deve dar vontade de sair mais, né?!! Ah, e imagino como eles devem ter ficado encantados com suas costurices!
    Adorei te ver aqui de novo!!! Beijão!!
    Day.

    ResponderExcluir
  2. Que viajem bacana ,como não se encantar.
    E essa loja então é o sonho de qualquer artesã.
    Bjs.

    ResponderExcluir