domingo, 12 de junho de 2011

Costurices no cafofo

Olá!
Inicio o blog com a foto das florzinhas que eu e meu fofo pegamos ontem, lá na rua, para enfeitar o cafofo.
Tenho um canto aqui em casa, que chamo de CAFOFO.
Finalmente um canto só meu e que me despertou a vontade de aprender mais um trabalho artesanal.
Sempre fiz álbuns de fotos, scrapbook, e ainda faço.
Mas, há algum tempo, fiquei louca de vontade de aprender a costurar.
Minha mãe me deu a máquina dela. E minhas aulas começam na segunda, dia 20.
Estou super empolgada!
Minha avó era costureira e minha mãe costura super bem.
Será que tenho futuro?
Aguardem.....

3 comentários:

  1. Ana AMEI seu blog é, sem dúvida, encantador.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana. Fiquei sabendo do seu blog pela reportagem na revista Minha Casa. Me identifiquei muito com sua história, pois sou advogada e como vc adoro trabalhos artesanais. No ano de 2010 comecei também a fazer curso de patchwork em Ribeirão Preto, com a professora Joseli. Adoro o curso, a professora e o patch. Mas ainda não deu para parar a advocacia e também não tenho um lugar para chamar de cafofo... Ainda, pois acredito que este dia não está longe. Atualmente estou morando em Goiania e tive que parar o curso. Mas pretendo voltar rápidinho para as minhas costurices.
    Parabéns pelo trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ana ameeeei seu blog, sua história, suas costurices, suas cores, amoooo tudo isso, seguindooooooooo, bjus

    ResponderExcluir