sábado, 16 de julho de 2011

Detalhes....do cafofo!

Olá!
Vim mostrar mais uns detalhes do meu cafofo. Dia de armarinho. Posso ficar horas dentro de um deles, esqueço do mundo.
Precisava de um tecido vermelho e com bolinhas brancas. Acabei achando o de bolinhas coloridas e comprei o lilás para fazer um "composê". Comprei canelinhas para encher porque morro de preguiça de, toda vez que for fazer uma costura diferente, ter que mudar a linha da canelinha!
Fitas, botões antigos, corta costura, elásticos. Dia de costura é dia de bagunça. Bagunça boa. Na foto, minha caixinha de botões preferidos- enchi com mais uns botões antigos que achei em uma lojinha aqui-, meu smash e outras coisinhas.

Passei a máquina para a mesinha azul e deixei a mesa branca para cortar moldes e passar os tecidos, mas no final do dia ela volta para o seu lugar.

Caixinha de colocar lenços, ganhei da Re. Eu não, né, o cafofo. kkk

Garrafas, acho até que vou iniciar uma coleção. A de flores ganhei da Flávia, que foi a decoradora da reforma e se tornou uma grande amiga. As flores são de tecido. As outras comprei da última vez que fui a Campos do Jordão. Minhas bonequinhas amadas! E minha malinha de esmates!

Hoje nem fui ao cafofo, fiquei vendo o Caldeirão, como diz meu filho, o cadeirão e fazendo os scraps digitais para a Freda, que vai enquadrá-los e colocá-los em seu quarto. Depois peço para ela mandar uma foto.

E amanhã, domingo, é dia de trocar as roupas de cama, fazer almoço tarde, etc e etc. Quando vejo, já está tudo escuro! Odeio domingo, afe!

5 comentários:

  1. Seu cafofinho é um doce Ana! adoro tudo aí =)
    vi a Torre Eiffel impressa, vc vai fazer a dobradura? Eu amoooo!
    bjo flor e ótimo domingo =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ruby! Vou sim, amiga! Mas vou fazer, primeiro, com papel de scrap, depois com tecido. Assim que fizer uma, te mando foto para vc postar no seu blog. Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Ana, eu não posso ficar horas dentro de um armarinho... Eu poderia morar lá, nem me importaria... hahaha
    Amo esse seu mural, to pensando em fazer um muito parecido (só não digo igual pq não sei se encontrarei o mesmo tecido, rsrs) para mim, você deixa? haha. O que você usou embaixo do tecido para usar "alfinetes"?

    Adorei tudo *-*

    Beijinhos,
    Ariane
    Blog Dona Eva

    ResponderExcluir
  4. meus dominsgos tem sido tao legais que nem posso reckamar. eu amei seu cafofo e ando sonhando com um... quem sabe um dia moro numa casa rs
    Amei amiga, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ariane! Meu pai que fez esse mural! Ele usou cortiça embaixo. É lindo mesmo, pode copiar...agora estou arrumando fotos para colocar nele, as minhas preferidas!

    Teti, amiga, sonha que acontece...sonhei tanto...beijos, Ana.

    ResponderExcluir