terça-feira, 2 de agosto de 2011

Organizando os tecidos

Tentei organizar meus tecidos e acho que consegui. Fiz rolinhos de todos e coloquei em uma cesta enorme que tenho.
Os feltros coloquei em uma lata de sorvete, essas da kibon, mas depois vou providenciar uma cesta igual para eles.
Não ficou arrumadinho?
Esses tecidos ganhei da minha mãe e já foram para a cestinha! Minha filha mais velha está com caxumba. Nossa, começo a acreditar em inferno astral, que antecede o aniversário da gente. É sério. Dia 2 de setembro faço 37 anos. Abafa! kkkkkkk

5 comentários:

  1. Será mesmo que existe Ana?
    Espero que a sua filha melhore logo,logo. bjs
    Ah! Coloca meu blog no seu bloroll.

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de tecidos, Aninha! Quero só ver o que você vai aprontar com eles...

    Melhoras para a filhota!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ana, fiquei um tempo sumida mas voltei!
    Melhoras pra Laura, eu tive caxumba com 7 anos fala pra mocina não pular e ficar quieta. Voê é a organização em passoa, inferno astral não existe manda pa lá kkk....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Márcia, querida, já coloquei!

    Meninas, obrigada. O duro é ela aguentar ficar de repouso e em casa, já que passou as ferias toda assim!

    Ca, sumida!!!!! Vou lá no seu blog!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana

    Adorei o seu "cafofo" ! Você é mesmo muito organizada e caprichosa.
    Melhoras para a Laura.

    Bjs.

    ResponderExcluir