quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Apaixonante

Sabe quando você vê um tecido e se apaixona?
Minha mãe mandou fotos de alguns tecidos para mim, de uma loja linda, lá de Uberlândia.
Escolhi alguns e quando vi o de bailarina, fiquei apaixonada!
De ontem para hoje, coloquei a mão na massa e fiz a bolsa para a filha de uma amiga dar de presente. Ficou tãoooo linda!! Detalhe para o laço.

Fiquei pensando em algo diferente para coloca na frente da bolsa. Do nada saiu esse "lacinho" e ficou super bacana. Bom, depois de escolher este tecido, minha mãe disse que tinha o azul. Não podia deixar de pedir para ela comprar também, já que é minha cor preferida.

Do azul, sairam uma necessaire e uma bolsa.

O conjunto.

As duas juntas. E elas já têm donas: Giovana e Isabela. Elas vão levar para as aulas de balé.

Tenho tecido para fazer uma azul e uma rosa, que já está encomendada. E me encomendaram também uma mini, para uma mini bailarina. Logo eu mostro aqui!

2 comentários:

  1. Oi Ana, já tinha visto este tecidinho por aí, muito lindo o destino e a função que vc os deu, parabéns, adoro azul e rosa, quero tudo, rs, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais, imagina um jogo de cama? com as almofadas!

    ResponderExcluir