sexta-feira, 23 de março de 2012

Para celular e i phone

A minha amiga, Carla, me pediu uma bolsinha para colocar o i phone dela. Aproveitei, e fiz bolsinhas para celulares também.
Ficaram fofas.
O celular ou o i phone fica protegido porque a bolsinha é bem macia e fofinha.
E tem um botão de pressão para o celular não cair e é bem facinho para abrir.
 Essas duas são para celulares.
 E essa maior, para i phone.
Fiz outras, mas vou colocar as fotos no flickr.
Um bom final de semana!
Hoje termino outra encomenda grande e amanhã é o dia de eu fazer uma Tilda para o meu ateliê.
Um beijo, Ana.

2 comentários:

  1. Olá Ana,
    estas capinhas ficaram muito giras! Eu tenho uma que a filha me fez para o i phone mas vou ter de arranjar maneira de a prender no braço para quando corro.
    Um bom fim de semana minha querida, e bons trabalhinhos.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Ficaram muito lindinhas.
    Bjs
    Fabi

    ResponderExcluir