quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje é festa, na floresta...

A Vanessa, minha amiga daqui de Paraíso, me pediu uma almofada para dar de presente.
O bebê de uma amiga dela irá se chamar Matheus e o quartinho dele é de leão. 
Na hora pensei em uma almofada com a letra M, em tom de marrom, bege e branco e que tivesse um pouco de verde.
Com essas cores, não teria erro!
Resolvi colocar "folhinhas" para dar o toque final.
Achei que ficou muito fofa e que não vai brigar em nada com a decoração, só vai acrescentar.
Bom, agora vou correr, levar as crianças para almoçar porque estou sem empregada de novo.
Ninguém merece!

5 comentários:

  1. Ana!!!!!
    Amei seu blog e sempre estou por aqui para ver suas artes e costurinhas no cafofo, a almofada ficou muito linda !!!!!!!!!Parabensssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda almofada, e delicada! Acho que farei uma nesse estilo para meu filhote!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Seu blog é uma delícia, parabéns!
    Eu venho sempre aqui mas esta é a primeira vez q comento. Descobri seu blog através do Criative-se e estou amando.
    Estou aprendendo a costurar, acabei de ganhar uma máquina da minha mãe e estou
    louca p aprender a usá-la.
    Bjinhos
    Nania

    ResponderExcluir