domingo, 20 de maio de 2012

Boa semana!

Semana começando e será intensa!
Estou fazendo algumas costurices para tirar fotos, no estúdio fotográfico de uma amiga,  para o blog e  facebook.
Acho que vão ficar bem bacanas!
E mês que vem, minha amiga mais que querida, Carla, vem aqui para casa. Que saudades! Aí, sim, vamos tirar muiiitas fotos do ateliê, das costurices, enfim, de tudo!
Não vejo a hora de ter a companhia dessa amiga tão especial.
Voltando à semana que se inicia...tecidos novos chegando e costurices novas também, claro.
Vou poder montar minha lojinha tão esperada!
Quero fazer um exemplar de cada para deixar como amostra.
As pessoas estão acostumando vir aqui no ateliê e isso me deixa feliz. Nada de costurices amassadas dentro da caixa que fica no carro. Sou vendedora ambulante, kkkkkkkk.
Vou continuar levando para quem quiser ver em casa, mas quando chegarem no ateliê, vão poder visualizar tudo com mais conforto.
É isso aí...espero que todas curtem as novidades.
Um beijo e boa semana!

2 comentários:

  1. Oi Ana,
    Costurices amooooo!!!
    Adoro fazer minhas Tildas,fico tão concentrada,que me esqueço da vida!!
    Vejo que vc tambem descobriu essa doce profissão costureira de um jeito bem especial.
    Gostei muito do seu blog e do seu jeito de escrever,achei engraçado a ¨vendedora ambulante¨!
    Obrigada pela visita ,seja sempre bem vinda!!
    Abraço^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga, a você, Regina, estou encantada com suas Tildas! Um beijo

      Excluir