segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festa do Pedro

Lembram daquele pedido especial, feito pela Lara?
Muitas cores para o aniversário de 1 ano do Pedro?
Pois é, o resultado está aí!
No carinho que a família depositou na mesa para comemorar essa data tão especial.
Nos detalhes, na alegria!
 Aqui, o depoimento da Lara.
Fiquei feliz e emocionada!

"Ana, AMEI seu trabalho.

Eu queria um almoço simples, intimista e família.
Tanto é que só tinha família e amigos família ( Jú não foi porque estava viajando, ela é família, rsrs!).
E como adoro coisas coloridas, fiquei sem tema e usei flores e garrafinhas de coca-cola e vinho que guardava há tempos.
Fiz todos os arranjos.
E comprei só docinhos da antiga como leite ninho, brigadeiro e napoleão.
O bolo das antigas. Nada de pasta americana.

Montei uma exposição de fotos do Pedro. Fiz um outro varalzinho de fotos.
E não teve lembrancinhas.
Foi um niver básico.

Tinha champagne ( que ninguém é de ferro!!!).
Arroz, pernil e uma lasagna de bacalhau.
De entrada queijos, bruscheta de tomate, carpaccio e para crianças sanduíches naturais.
Suco natural também, abacaxi com hortelã e morango.

Gente, para que estou falando isso tudo???
Vontade de comentar...
Bom, só elogios para suas coisas.
Eu achei uma lindeza sem fim.
Seu trabalho é primoroso e original.

Então, mais uma vez, OBRIGADA.
Você deu o charme ao niver do meu Pedro."















Feliz por ter participado desse dia tão especial.
Um beijo para a Lara, João e Pedro.

5 comentários:

  1. Ana, com certeza o seu trabalho ficou um primor nesta festinha...amei a simplicidade...ai como eu queria ser assim...rs...sou exagerada em tudo que faço, amei por demais...tudooooo...parabéns á vc e a Lara e claro para o Pedrinho muitas felicidades...beijos
    cintia

    ResponderExcluir
  2. olá, Ana... a beleza fica por conta da simplicidade...parabens

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo! Adoro festas assim, com carinha de almoço de domngo, caprichada no carinho aos detalhes!
    Aposto que o Pedro adorou!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. O Pedrinho deve ter adorado as corujinhas!
    Ficaram lindas!
    Uma ótima idéia pra embelezar uma mesa!
    Bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  5. Deu vontade de ficar com um coração desses....
    de experimentar o cardápio...
    e claro..
    de beber do chapagnhe tbm.... rssss
    Eu tbm adoro essas comemorações simples, aconchegantes e cheia de detalhes...
    amo os detalhes....
    Parabéns pro Lindo Pedro, pra mamãe Lara e pra Tia Ana que fez tudo com tanto cuidado.....

    ResponderExcluir