sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Um sonho

Sonhar não custa nada. Já realizar o sonho....
Há tempos eu desejo/sonho com uma casinha bem linda, pequena e aconchegante, para ser meu ateliê e loja.
Mas nada de loja em centro de cidade, com placa na porta. 
Seria assim como meu ateliê, mas ampliado. Continuaria aconchegante, porém, maior.
E aqui, ao lado de casa.
Essa casinha da foto seria a inspiração.
Minha casinha teria uma porta, janelinha e um alpendre.
Mas uma casinha, mesmo que pequena e simples custa caro. Um belo investimento!
Fiquei pensando...será que vale a pena?
Com o tempo, a idéia foi se afastando, mas não o desejo/sonho de ter algo maior.
Pensei em um cômodo maior, com uma divisão bacana, separando ateliê da lojinha.
Afinal, às vezes chega uma amiga, uma cliente, e está tudo uma bagunça, de pernas para o ar. E é aquela correria, apesar de que a maioria vem com hora marcada e tal.
Mas hoje, tudo mudou. Estava desanimada, esquecendo totalmente de ambas idéias e eis que surge uma luz!
E eu vou ter um quarto de costura novo,  um ateliê que também será uma lojinha, assim como o que já tenho hoje.
Mas ele será um "tiquinho de nada maior", mas será integrado a outro espaço.
Vai demorar um tempo bom, isso de construção é algo demorado. Mas vai ficar fofo.
E vai continuar com a mesma essência, aconchego e cheirinho gostoso!
E costurices por todos os lados.

7 comentários:

  1. Como assim o CAFOFO vai crescer??????
    Que delícia!!!!!
    A gente vai acompanhar a obra né?....
    Que notícia linda!!!!!
    Agora eu preciso conhecer o cafofo de verdade gente!!!!!
    yuhuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. FAbis.....na verdade, ele vai crescer só um pouquinho, mas vai mudar de lugar, vai ter mais espaço perto dele.....e vcs vão acompanhar tudo sim! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz com seu progresso....
      Me sinto realisada em você....
      Não só em você; mas a Loja da Lu Gastal, amolece meu coração... das meninas do Mel E Jasmim também... e tantas outras que vão começando devagarinho e de repnete... as coisas vão acotecendo....
      Isso é resultado de um trabalho sério, responsável, leve, gracioso e feliz!
      Estou aqui acompanhando seus passos e com o coração colado no seu tá?....
      Um beijo muito muito grande querida.......
      e Parabéns!!!!

      Excluir
  3. Olá Ana!
    Que inspiração maravilhosa! Meu atelier fica em uma cantinho minúsculo do meu quarto! Quem sabe um dia né? Só sonhando por enquanto!
    Parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos! Achei suas Tildas muito lindas!

    Bom final de semana
    academiacraft.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, te encontrei agora! Seu cantinho é lindo.
    Sabe, também tenho um sonho desses, e um dia, assim como o seu está para se realizar, o meu também vai. A gente precisa acreditar, né?!
    Parabéns pelo seu trabalho!

    Beijocas

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. obaaaaaaaaaaaa!!!!!! Tem que acreditar mesmo no nossos sonhos!! :)
    bjs

    ResponderExcluir