domingo, 16 de setembro de 2012

Tilda e pimentas

Sou apaixonada por Tildas.
Sábado de manhã tirei essa foto, da minha Tilda linda, que eu fiz, e coloquei no instagram.
Fui fazer as tampinhas para  vidros de pimenta, que serão lembrança do chá de cozinha de uma cliente que virou amiga, sabem como é?
Quando tirei a foto, já bateu aquela vontade de fazer outra!
Depois dos vidrinhos prontos, sobrou tecido e, por coincidência, o tecido era o mesmo das borboletas que têm na janela do quarto da minha filha!
Ah, na hora pensei...vou fazer uma Tilda!
Quando eu terminar, venho correndo mostrar!
Vou perguntar à minha amiga, se ela quer colocar a Tilda na mesa do chá, o que achan?
Um beijo e um ótimo início de semana para quem passa por aqui!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    mas se eu fosse essa amiga aí, eu iaquerer a Tilda pra sempre isso sim!!!!!
    rsssssss
    Me apaixonei por Tildas por sua causa... rssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana pela criatividade e bom gosto na execução desses potinhos.
    Uma festinha assim jamais será esquecida, pois são os pequenos pormenores que fazem toda a diferença.
    Beijinho e continuação de bons trabalhinhos,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir