quarta-feira, 20 de março de 2013

Recadinho

Olá, meninas!
Outono chegou e, com ele, um friozinho gostoso. Adoro essa época do ano!
Pois é, estou na maior correria com os preparativos de Páscoa!
O pessoal amou os coelhos orelhudos e os saquinhos e muitas encomendas surgiram.
Estou trabalhando muito, mas, a cada Coelho feito, fico feliz da vida.
Vim até aqui para dar esse "oi" e fizer que as novidades, até semana que vem, ficarão restritas ao facebook.
Isso porque meu notebook não está ligando, um pedacinho soltou o o fio não encaixa. E, não sei porque, mas não consigo postar fotos no blog pelo iPad.
Mas no face eu consigo e lá vou colocando tudo até o problema ser resolvido!
Mas, semana que vem, tudo voltará ao normal e as novidades voltarão a aparecer por  aqui, ok?
Minha fanpage é: www.facebook.com/costuricesnocafofo

Um beijo, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário