segunda-feira, 29 de abril de 2013

Anjos para as mamães!

Ano passado eu fiquei com anjinhos na minha cabeça. Queria muito fazer um. Fiz um molde, não ficou legal.
Depois fiz outro e a cabeça ficou grande demais. Até que fiz um terceiro que deu certo!
Não queria colocar bracinhos. Só mesmo o corpo, a cabeça e as asas.
Me inspirei em alguns da internet, todos nós hoje em dia fazemos isso,claro!
Mas sempre tem aquele toque especial, no estilo de cada um, não é mesmo?
Todos que faço fico apaixonada!
Para o dia das mães, pensei neles mas com algo a mais.
Pedi para minha amiga Renata pintar algumas caixas.
Fiz os anjinhos e toalhas de mão dessas petiticas para colocar junto.
Ficou um presente delicado, unindo com algo útil e algo lindo- meu anjinhos, hehehe.     



 Podem ter certeza, que a mamãe que ganhar essa caixa vai ficar feliz da vida!
Um beijo, Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário