segunda-feira, 27 de maio de 2013

Inspiração na segunda.

Meu novo cafofo terá um espaço bem maior para expor as costurices, mas, em compensação, o espaço do ateliê, dentro do cômodo, ficará restrito.
Ao lado do cafofo terei uma área de lazer, que será usada por mim durante o dia, para receber as pessoas, servir uma bolachinha, um bolo gostoso- quando a inspiração vier!- e terá uma mesa grande, para cortar as costuras, passar, e até costurar já que a vista  é linda!
Mas, como será uma área também da família, eu não posso usá-la toda com as minhas tralhas, né? Então, dentro do cafofo, terei um espaço bem pequenino para costurar nos dias frios, nos dias de chuva ou quando não puder fazer aquela bagunça na área externa que a gente sempre faz.
Nesse pequeno espaço, vou ter que me organizar!
Meus álbuns de foto que hoje ficam na estante aberta e dentro do pequeno armário, irão para o guarda roupas que mandei  fazer para o quarto de brinquedos. Finalmente poderei reunir todos os álbuns de fotos que tenho espalhados pela casa!
E, em dois armários da área do cafofo, poderei colocar as mantas acrílicas, os plumantes, essas coisas que têm volume.
Dentro do cafofo vou deixar somente as coisas de costura mesmo. E que não irão misturar com a loja, já que terá uma cortina separando os dois ambientes.
Estou à procura de soluções para deixar tudo super organizado em pouco espaço.
Deixo aqui algumas imagens de ateliês bacanas que estão servindo de inspiração para mim  e podem servir para vocês também!   
   
                                               

 






Uma ótima semana!
Beijos, Ana.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo trabalho, e por sua energia e disposição!
    Beijos e semana abençoada.
    Aninha Costa
    http://minhascoisassuascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir