quarta-feira, 13 de julho de 2011

Smash

Quem é do "mundo do scrapbook" conhece o Smash. Este caderno que está fazendo sucesso e já esgotou em todos os sites de vendas desses produtos.
Esses dias o meu chegou pelo correio.
Mas de forma inesperada, enviado pela minha grande linda e fofa amiga, Carla.
Presente de niver adiantado. E eu amei mais que tudo, quero mostrar o fofo para todo mundo e sair com ele debaixo do braço!
O smash e o cartão LINDO da Carla. Amiga, muiiiiito obrigada, eu amei!!!! Vou levar na minha viagem e vou sair lá todos os dias com ele a tiracolo, anotando tudo, colocando todas as tranqueiras que pegamos nessas viagens, escrevendo, anotando! Coloquei aqui algumas fotos dele por dentro, para vocês terem uma noção de como é. Eu vou sair colando tudo, mas morrendo de dó porque ele é tão lindo! Eu amei essa égua! kkkkkkk Aí vai um vídeo. Smash! São essas pequenas coisas que fazem a minha felicidade!

2 comentários:

  1. Hahaha, tô aqui rindo da égua, e imaginando vc na viagem com ele debaixo do braço!
    Mas ele é fofo mesmo, eu não me separo do meu!
    Beijo!! ♥
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. muito lindo mesmo!
    bjo
    Helena

    ResponderExcluir