domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal Costurices 2011

Eu nunca decorei a casa para o Natal. Talvez porque nunca ficamos por aqui, mas esse ano, com o Costurices na "parada" fiquei animada em decorar um pouco, pelo menos o ateliê.
As clientes- olha que chique- estão começando a gostar de vir aqui para ver as costurices a vivo, e isso está me deixando muito feliz.
E espero que esse costume continue ano que vem.
Vou fazer algumas mudanças no ateliê em 2012, para que se torne, além do lugar onde trabalho, também uma pequena lojinha.
Bom, comprei algumas coisas de Natal e espalhei pelo ateliê. Amo papai noel!
Essas bolas de Natal aprendi a fazer no site da revista Casa e Jardim. Super fáceis e são revestidas com pedacinhos de tecido.
Papais noeis no meio....
Essa árvore aprendi na revista Make. O ursinho virou meu xodó e tem outro. Não estou querendo guardá-lo depois do Natal, de tão bonitinho! Love. Papai Noel na estante. Esse eu que fiz. E está fazendo sucesso! Pendurado no quadro....
Do outro lado....
Comportado e observando tudo. Roupinha. Canto de costura. Corações com pregadores que ganhei. Mais uma árvore e ursinho. Roupinhas penduradas na janela. Vasinhos com flores, sempre. Nas portas do cafofo e do banheiro.Saquinho com papai noel, pendurado no espelho. Fiz tudo simples, mas com muito carinho. Um beijo e até mais!

5 comentários:

  1. Oi Ana, realmente seu cafofo é uma graça, muito aconchegante também. Ah! Minha filha amou o porta lingerie.
    Um bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Ana, seu blog , seu cafofo é apaixonante!!! É perfeitamente o seu amor sorteado ... deixado na sua porta e vc nao disse adeus!!! Vc é talentosa, caprichosa.... quero muito suas costurices no meu novo lar!!
    Parabéns!
    Com carinho Vanessa e Romeu (ele tb adorou e achou o máximo!!)

    ResponderExcluir
  3. gorgeous room, a perfect place to craft!

    ResponderExcluir
  4. Ana, seu cafofo tá super fofo :) Estou amando suas costurices, tudo de bom gosto e delicado - muito sucesso pra você sempre!!!

    ResponderExcluir