terça-feira, 5 de junho de 2012

Algumas costurices!

Esses dias fiz algumas  costurices que vocês já conhecem, outras que foram feitas pela primeira vez e outras que ainda quero mostrar em posts separados.
Esses panos de prato fiz para uma amiga presentear a mãe. Esse tecido é muito lindo, pena que já acabou!
Lixos masculinos. Essa semana fiz outro desse, para a Renata presentear amigos. Ela adora dar esses lixos para carro e diz que todo mundo adora! São plastificados por dentro, para o caso de grudar chicletes, balas, ficar fácil de tirar!
Panos de prato que fiz ontem, para presentear uma amiga que está de casa nova e até hoje eu não tinha levado nenhum mimo para ela.
Esse avental fiz para a Carla, que vai casar no final do ano, mas como toda noiva, está ansiosa e apressada, né Carla?
Ela vai dar para os convidados escreverem mensagens e , depois, vai colocar na moldura e enfeitar a cozinha, não é uma idéia bacana? Eu adorei!
Logo volto com mais costurices! 

13 comentários:

  1. Que paninhos charmosos, dá até pena de usar!
    Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Ana, seu blog tá um amor. Adorei tudo! Te desejo muito sucesso.
    bjo
    Rosa Helena

    ResponderExcluir
  3. E eu na ansiedade dos meus. rsrsrs beijos lindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e eu ansiosa para saber quando vai chegar!!!

      Excluir
  4. Só hoje consegui um tempinho para te parabenizar pelo novo layout do blog! Tudo lindo viu?
    Bjo flor =)

    ResponderExcluir
  5. a-m-e-i seu blog tudo tão fofo tô até com vontade de costurar!Bjus pra vc parabéns pelo blog ahhhhhhh seu atelier é lindooooo!

    ResponderExcluir
  6. Lindas costurinhas!
    Beijinho querida e obrigada pelo carinho.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana, tudo bem ?
    Adoro vim aqui ver as costurices , é sempre uma inspiração , adoro azul e esses panos estão lindos, agora essa estampa da galinha eu ainda não tinha visto, paxonei , vou caçar ela por aqui pra fazer um joguinho de cozinha pra minha casinha.
    Vim visitar e avisar que tem um selinho pra você lá no meu blog www.vanessaartesmanuais.blogspot.com espero que goste .
    Beijos e até breve!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  8. Minha querida amiga Ana, os meus panos de pratos Amei...
    Vc está cada vez mais criativa!
    Suce$$o SEMPRE! Maria Renata.

    ResponderExcluir