sexta-feira, 20 de julho de 2012

Carteira

Olá, meninas.
Deixei a preguiça de lado e vim postar uma carteira super bacana que fiz antes de vir para as minhas mini férias.
Ela já está com a nova dona, a Bethânea, mas outras iguais virão por aí.
Dentro ela tem um bolsinho pequeno  e um outro, fechado com velcro, e que tem o mesmo comprimento da carteira.
Acaba que ela fica com 3 divisões e um bolsinho.
Super bacana para sair à noite ou colocar na bolsa.
Logo eu volto com mais novidades.
Um beijo, Ana.

9 comentários:

  1. Ficou linda sua carteira , amei de paixão , toda bem acabada achei um charme bjs e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Que linda, Ana! Perfeita!
    Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que lindona esta carteira, as cores são lindas...

    Amei...

    Como sua filha está grande menina!!!!

    fiquei boba...

    beijinhos...quero a receitinhas e ver as comprinhas e tb o ateliê da mamãe...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Cintia! Essa semana vai tudo para o blog. Bj

      Excluir
  4. Ai meu Deus... mais uma pra minha coleção!
    rssss

    ResponderExcluir
  5. Olá! Acabei de encontra seu blog e adorei o achado.
    Dou valor aqueles recheados de coisas próprias, artesanato e muito amor! Assim achei o seu.
    Parabéns! E se quiser me visitar estou aqui www.bysavannahk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana.
    Não sei se já percebeu, mas sou sua nova seguidora e tô curtindo tudo por aqui... Amei a carteira. Bom início de semana pra você! E quando puder, vem me fazer uma visitinha...

    Sandra
    http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir