sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Para as costureiras!

Tem algumas coturices que faço que, sinceramente, não tenho vontade de entregar.
Essa foi uma delas.
Uma amiga pediu que eu fizesse uma bolsa, um porta tesouras e um alfineteiro para dar de presente à uma pessoa que borda.
Ela escolheu o tecido e logo um floral de fundo azul, que eu amo!
Fui fazendo e me apaixonando!   
As cores lindas, super na moda, o tecido que é um mimo, o uso que as costurices terão, tudo me fez ficar mais apaixonada!
Agora, preciso fazer para mim.
Porque estou com água na boca!
Essa será a última costurice que mostro aqui no blog, antes do Natal.
Mas não será a última do ano, já que tem várias esperando na pastinha de "costurices a postar".
Mas eu volto, com um cartãozinho de Natal para minhas amigas clientes.
Um beijo, Ana. 

5 comentários:

  1. Que belo trabalho! Tudo mimoso!
    Querida Ana, passamos para desejar um Feliz Natal. Que Deus Menino se faça presente em nossas vidas. Que o novo ano traga a realização de todos os seus sonhos.
    Muito carinho das amigas,
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  2. linda.vc tem opasso a passo dessa bolsa e do porta tesoura.

    ResponderExcluir