sábado, 22 de junho de 2013

No fim, mesmo!

Confesso que estou à beira de um ataque. Mas agora chegou o final da obra, mesmo!!!!
Se fosse só o cafofo novo, tudo bem, mas estamos fazendo muitas coisas aqui em casa também. Saudades de ter minha casa limpa e perfumada de novo.
Mas na semana que vem acaba a pintura e a iluminação, daí é só esperar o marceneiro.
Quando ele vier buscar meus moveis para laquear já vou começar a encaixotar o cafofo antigo e ver o que vai para o novo.
Louca para ver tudo pronto, enquanto isso, vou namorando o que já está feito.
 Iluminação de dentro do cafofo. Só essa parte ficou pronta. O meu lustre lindo com cara de antigo fica do outro lado. Ai, ele tem cara de casa de vó!
 Essa luminária fica na parte de fora do cafofo, na entrada. Tem mais uma do outro lado.
 Pia do banheiro....
                                               
Parede na área de fora. Apaixonada! Minha mãe disse que em uma casa que ela morou antes de eu nascer, tinha uma parede assim. É, acho que nasci na época errada!
 Poste de praça! Eu tinha que ter um!!!!!
Fica logo na entrada, vou colocar um banco de madeira ao lado dele.
,
Essa semana  gramaram tudo e chegou minha bacia de flores. Coisa mais linda. Com o tempo, quero colocar muios vasos nessa entrada.
É isso, vou colocando as novidades aqui e quero muito que curtam tudo comigo!
Um beijo e um bom final de semana.

7 comentários:

  1. gostaria de saber se voce poderia vender o molde do urso tedy tilda pra min .pode deixar a resposta em meu blog.des de já obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OI..andando pela netde blog em blog cheguei aqui..que encanto seus trabalhos,,adorei!! e falando em obra tb estou repaginando meu cantinho e sei como é..nao acaba nunca.rss vou andar mais um pouco pelo seu blog, mas eu volto para acompanhar seus trabalhos e a reforma..bj claudia sodre

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, vai ficar mais lindo o se Cafofo, tenho certeza. Please, mate uma curiosidade minha, acompanhei sua obra de sua casa pelo blog, que ficou linda. Agora, vc ta reformando novamente, o que vc mudou? Curiosa eu né? Beijos, é que achei tudo tão lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Márcia! Na minha casa não mudei nada, somente pintei a parte de fora pois tivemos que quebrar o muro devido a uma infiltração! Aproveitei e pintei toda a parte de fora, para ficar igual a edicula. E pintei o quarto do meu filho.
      Um beijo! Pode perguntar o que quiser, viu?

      Excluir
  4. Oi, Cláudia! Seja sempre bem vinda! Depois quero ver seu cantinho pronto, viu? Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, obrigada por sanar a minha curiosidade, kkkk. Seu jardim vai ficar lindo, como tudo que vejo no seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, estava agora mesmo pesquisando sobre laquear móveis e vc. mencionou no post sobre o assunto, se vc. puder me tirar algumas dúvidas agradeço, no caso de móveis embutidos não pode ser feito no local? e quanto a preço é cobrado por m2?
    Obrigada

    ResponderExcluir