segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Canto de costura

E meu cafofo vai virando quase uma loja, de tantas coisas que coloco nele. E, a cada dia, fico mais apaixonada, mesmo quando ele está sujo de linhas e restos de tecidos pelo chão, com a tábua de passar roupas bem no meio do caminho.
Agora, estou enchendo a parede do canto de costura com muitos bastidores. Eles ficam muito fofos na parede, trazem alegria, colorido!
Todos eles. Eles estão colados com uma fita adesiva própria, não precisei furar parede, porque ainda vou comprar mais alguns e posso mudá-los de posição. O passarinho que fiz, antes de começarem as aulas de costura e, mesmo tendo ficado todo tortinho, achei um lugar especial para ele! Cliquem nas fotos, assim elas ficam maiores. As fotos postadas no blogspot ficam tão feias, né? Queria postá-las em tamanho grande, mas dá preguiça!

Um comentário:

  1. Teus bastidores ficaram lindos! Semana passada eu fui numa loja de crafts e vi esses pra vender, quase comprei. Mas nao tenho onde pendurar em casa... entao fica pra depois. :)

    ResponderExcluir