domingo, 4 de setembro de 2011

Lindo presente

Ganhei tantos presentes lindos no meu aniversário, só tenho a agradecer às minhas amigas queridas e à minha família! Um, em especial, eu coloco aqui. Fiquei feliz e lisonjeada. Um poema lindo, escrito pela minha amiga Helena. Confiram!
Hoje é aniversário de uma amiga especial, o nome dela é Ana Paula, pessoa fenomenal, A origem de seu nome é latina, ela tem um jeito meigo e olhar de menina, Pela etimologia da palavra, significa justa, amável, pessoa agradável, Amiga, de repente em uma ida a cafeteria, te vi sentada e eu em pé, me chamou , aproximei e juntas tomamos um café, À partir daí , o mundo começou a sorrir, tornamos amigas de muita fé, Costureira prendada, dedicada ao ofício, divulga seu dote , tem luz própria e muito feitiço, Encanta as amigas, faz magia, é envolvente, quando fala, parece em comício, Com destreza, vive correndo, tem habilidade manual, agrada a todos , de forma textual, Como é querida, além de mãe dedicada,ama a vida, Imagino que, quando estudante de Direito, fazia o mundo ficar estrelado, logrou êxito no curso de bacharelado, Ama a família,Laura, Antônio e seu doce amado, Gosta de pão de queijo e café bem gelado, Deixa sempre um legado, nos diz o quanto é gostosa a aula de bordado, Seu talento para arte é visível,cria e recria o inventado, Parece que vive correndo de um canto para outro lado, Acredito ser nobre o seu reinado, valoriza o passado, tem por costume cultuar o ignorado, Conta suas histórias da terra natal, relembra de amigos em tom magistral, Sua vida resume em dedicação, tem alto astral, tem até um blog sobre costura, isso é sensacional!!! Muito me orgulha a nossa amizade, sinto que é puro seu coração, com muita seriedade, Feliz a sua casa , que abriga uma mulher , jovem de tenra idade, pois, mesmo que o tempo voe, nunca perderá seu espírito de mocidade, Ana Paula, continue assim, sorrindo para a vida e para a humanidade, seu povoado é imenso, seu coração gigante, cabe sempre mais um dentro de tanta bondade...

2 comentários:

  1. Que lindo Ana...não te conheço assim, no mundo real, mas pelo virtual dá prá sentir que o poema é verdadeiro, te sinto assim mesmo...vc é especial mesmo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema que sua amiga fez para vc.

    Ganhar um poema de presente,
    feito sob medida pra gente,
    não tem preço.

    Vc é realmente muito especial e me orgulho muito de ser sua amiga.

    ResponderExcluir