quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Costurices Casa- cozinha


Estou a todo vapor quanto ao Costurices Casa! Dei uma paradinha esses dias para terminar algumas encomendas, mas logo faço mais coisas de casa, podem esperar e encomendar, claro!
Fiz essa toalha para a mesa da cozinha. Bolinhas com floral, uma combinação perfeita na minha opinião!
Fiz também os joguinhos americanos. Vou começar a fazer alguns individuais não só o conjunto.
Esses eu fiz pequenos, apenas para lanche mesmo.
Tem até bolsinho para colocar os talheres.

O barrado floral...
De longe.
Como minha cozinha é preta e branca, coloquei algumas coisas para colorir, misturadas a outras em estilo vintage. Logo eu mostro, falta só chegar  uma bandeja que encomendei. 
E preciso fazer a luva térmica para pendurar na parede e o panô do fogão. 

Amanhã começam as aulas dos meus dois! Aí vou ter um tempinho extra para cuidar do blog e terminar as minhas invencionices na costura!

9 comentários:

  1. Ana, gostei.
    Ficou bonita ...

    beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Linda...
    Estou querendo fazer uma para mim também, só que de bolinhas vermelhas... Rsrs!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, eu tenho um tecido aqui vermelho e de bolinhas pretas, tão lindo! Depois mostra a sua. Beijos, Ana.

      Excluir
  3. Muito fofo, Ana! Amei! Dá uma olhadinha neste site. Tem coisas bem legais e tutoriais também.http://sew4home.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Ana... Bolinhas charmosas !! Bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Parabens...tudo muito lindo de muito bom gosto,
    Beijos... Tati

    ResponderExcluir
  6. Ói eu aqui de novo....
    menina, to aqui besta com suas costurinhas...qta coisa linda!!!!!
    as combinações de tecido que vc faz são muito fofas, parabéns!!
    E o que é essa toalha de bolinhas??? que loouxo...eu simplesmente AMEI!!! Deu vontade imensa de levar logo maquininha que tá dodói (botão de retrocesso travado) pra consertar e voltar logo a costurar e fazer uma assim pra mim...Posso??? rsrsrs
    bjkssss

    ResponderExcluir