quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tudo novo!

Apresento a vocês minha nova amiga.
Uma  singer.
A outra me servia muito bem, mas minha mãe quis trocar para mim.
Ela é minha maior incentivadora, que faz tudo para as coisas darem certo!
Obrigada, mãe!!!
Esse final de semana termino as minhas encomendas. Deixo tudo prontinho, envio as de fora da cidade e começo as novas costurices.
Esses tecidos aí de cima são os que comprei da última vez, e ainda tem muitos outros da leva mais antiga.
Segunda coloco a mão na massa e mostro tudo para vocês.
Um beijo e até lá!

6 comentários:

  1. Se você tem a benção da sua mãe, nada pode dar errado!!!
    Parabéns: pela máquina e pela mamãe!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim mostrou a máquina nova né Ana? rsrsrs
    Linda! As mães são anjos em nossas vidas né?!
    Adoro suas costurices.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nada como um mimo desses pra aumentar nossa criatividade... parabéns bjus e findi semana ótimo...

    ResponderExcluir
  4. Ana querida, obrigada pelas palavras de carinho. Esteve aqui e mais uma vez, não nos encontramos, mas dessa vez foi culpa sua... rsrsrs
    Me conta uma coisa, que máquina é essa? Quero uma aqui prá casa prá pequenos reparos e não tenho nem idéia...
    Estou adorando sua nova profissão. Coisas maravilhosas!!!
    Bjs.
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Ana, você manda bem demaiiiiiis da conta! Eu não sabia que era nível não... tô babando aqui... fora que seu ateliê é muito lindo né?! Parabéns! Sério, dá vontade de sair costurando também... rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir