domingo, 10 de junho de 2012

Bolsa e carteira

Sou apaixonada por este tecido!
Fiz essa bolsa e carteira e uma carteira para mim. Logo fico sem ela, certeza. kkkkk
Adoro quando alguém me vê com uma costurice e diz que quer. Tiro tudo de dentro com o maio prazer do mundo!
A flor da carteira, aprendi a fazer esses dias, ela é muito linda.
Sempre que coloco uma flor em uma carteira, ou um enfeite maior em uma necessaire, fixo com alfinete, para, quando for lavar, poder tirar e não estragar.  
Essa semana ainda vai sair uma necessaire e um porta pincéis com esse tecido, aguardem!
E será uma semana de visitas aqui no ateliê. Adoro!!!
Uma boa semana para todas....

Um comentário:

  1. Ana, tinha um tempinho que não passava por aqui...Tô passada com tanta coisa maravilhosa! Essa semana estou esperando a minha máquina de costura chegar depois de tanta coisa maravilhosa, estou totalmente inspirada! Quero ser igual a você quando crescer =)
    Beijocas e parabéns pelo novo layout!

    ResponderExcluir