sexta-feira, 15 de junho de 2012

Flores!

Com 7 reais em mãos, comprei alguns "galhinhos" de flores e enfeitei minha casa.
Adoro flores, e, para mim, é sinal de casa cuidada com carinho.
Essas, no vaso acima, estão na minha sala de jantar. 
 Até na cozinha coloquei mosquitinhos, com uma florzinha amarela no meio, ainda fechada.
 Ganhei de brinde uma rosa, que está na sala de tv.
 Minha torre eifel, que trouxe de Paris. Não adianta dizer que é brega, eu gosto! kkkkkk
 Flores no  ateliê, que não fica sem nem um diazinho sequer.
 Mais no ateliê...
E no bule, que tem uns 43 anos e fazia parte de um aparelho de chá que meus pais ganharam de presente de casamento.
Um final de semana feliz para todas.
Beijos, Ana.

5 comentários:

  1. Lindo Ana...dão um charme em casa né?! sua casa é um encanto...bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Flores são tudo de bom. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Flores realmente alegram qualquer cantinho, né.. Eu tb sou uma apaixonada por flores.
    Amei o Bule, principalmente pelo "passado" dele..
    Um Bju e otima semana pra vc!
    Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, objetos com passado, muito me agrada!!!
      Depois vou mostrar um espelho que era da avó do meu marido e ninguém dava moral para ele...
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindas as flores! Eu também adoro casa com flores, mesmo que seja um galhinho arrancado do mato... amo de paixão! E as suas ficaram um charme... super gostoso o ambiente!
    E eu também adoro a torre, não acho nada brega!

    Beijos

    ResponderExcluir