quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Anjinha

Quarta feira, um dia da semana que eu adoro.
Estou fazendo um porta lápis de cor para uma moça que é designer e está ficando muito legal!
Logo eu mostro.
Hoje é dia de mostrar a anjinha fofa que fiz para a Flávia Thomé.
Depois que tirei a foto foi que vi o bracinho direito meio torto, mas fiquei com preguiça de tirar outra foto, então, não reparem ele estar meio manquetinha, rs.
Não é muito fofo?
Um beijo e uma quarta feira gostosa para todas vocês!

5 comentários:

  1. Muito fofa..amei o cabelinho! Parabéns!
    Beijos e te desejo boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Fofa demais! Voltando por aqui...quem sabe volto meu blog à ativa. Sempre dou uma passadinha para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  3. Que amor!! A roupinha ficou show, amo corujinhas!!

    Ana, vou aproveitar para convidá-la para o sorteio que estou fazendo no blog.
    Vem?

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-pascoa.html

    beijos
    Te espero!!

    ResponderExcluir