quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Snack bag!

 Olá, meninas!
Outra novidade no Costurices.
Snack bag, ou seja, bolsinha fofa para a criançada levar o lanche na escola!
A mãe de duas meninas fofas, me pediu uma bolsinha, para usar tiracolo, para as meninas levarem um lanchinho na escola, já que estão mocinhas e não curtem mais as lancheiras que existem por aí!
 Fiz e coloquei as iniciais de cada uma.

Minha filha viu e adorou! Quis uma também, logo eu mostro aqui.
Meninas, vou postar diariamente, porque quero colocar tudo que ando fazendo por aqui! E, ano passado, não deu tenpo de colocar todas as costurices que fiz e fiquei bem chateada.
Então, apareçam sempre que teremos muitas novidades.
Até amanhã!
Um beijo, Ana.

Um comentário:

  1. Amei essas bolsinhas!!! Ficou muito legal para usar como lancheira. Minha filha vai adorar uma dessas...
    É claro que já virei sua seguidora. Adoro essas costurices fofas para fazer rapidinho.
    Te espero no meu cantinho
    www.umlivroedoisdedosdeprosa.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir