quarta-feira, 29 de maio de 2013

Diário da obra- As novas cores do cafofo

Sou  uma "menina" que não curte muito o rosa, como minha filha. Ela ama! Tem em seu quarto uma parede rosa, a colcha da cama em tons de rosa, as almofadas, cortina, enfim....um rosa total!
Já a minha cor preferida é o azul. Amo!
Meu cafofo atual tem muita coisa nessa cor. A mesinha onde costuro, o tecido que cobre o mural....e essa cor vai predominar no cafofo novo.
                         
O azul vai se juntar ao rosa e ao verde.
Esse tecido acima, pelo qual sou apaixonada, vai ser para a cortina do cafofo. E, junto dele, tecidos rosa e azul de bolinhas brancas.
A mesinha azul vai virar rosa. E o resto vou mostrando aos poucos, prometo não guardar segredo até o último minuto.  
                                               
A parede do fundo do cafofo é nesse azul. Com a segunda demão ele ficou mais escuro e mais lindo.
Hoje o portão estava aberto e deu para ver ele lá no fundo, através da porta de vidro!
Já a área do cafofo.....bom, minha casa é toda clean, com bege, branco e marrom. Eu adoro, mas se fosse para fazer exclusivamente do meu gosto, faria de outra forma.
Então, nessa área nova pude colocar do meu jeito.
Nunca me passou pela cabeça usar a cor amarela. Mas como tem uma parede cm um revestimento que imita ladrilho hidráulico e ele é azul e marrom, a Flávia Rossi, minha amiga decoradora que está me ajudando aqui, pensou no amarelo. Fui na onda dela e amei! 
 
É só essa parede. O resto é tudo branco! 
Não vejo a hora de tudo terminar.
Como em obras uma coisa sempre e leva à outra- e você nunca gasta somente o que planejou- aqui em casa estamos fazendo algumas coisas e semana que vem o bicho vai pegar aqui dentro.
Enfim, não prometo data, porque não faço idéia de quando isso vai acabar!


Um comentário:

  1. hum fiquei curiosa.......heheehe, vamos aguardar, bjosssss bom feriado ai amiga, Ro

    ResponderExcluir