sexta-feira, 17 de maio de 2013

Novos produtos!


Esses dias estão sendo intensos aqui em casa.
O anexo, onde ficará o novo cafofo está em fase de pintura. Tintas por todos os lados, pessoas, entra e sai a todo momento.
Caí na real. Daqui mais ou menos um mês fica tudo pronto. Mudarei mas não sei quando vou inaugurar. Preciso de produção! E, enquanto não colocar minhas encomendas em dia, não posso entrar de cara no feitio de novas costurices! Provavelmente pedirei um prazo a mais nas próximas encomendas, mas tudo vai dar certo, porque acredito que, quem trabalha com amor, consegue o que quer!
Estou procurando outros produtos para fazer parte do Costurices no cafofo. Pensei em sabonetes, aromatizadores de ambiente, mas está bem difícil. Isso porque, na verdade, não vou ter uma loja aberta ao público, com placa na porta, em um lugar onde pessoas passsam a todo momento. Preciso de novidades, mas não em grandes quantidades.
Uma amiga que faz caixas lindas- aquelas que usei para colocar a toalhinha e o anjinho- vai fazer algumas coisas, eu mesma estou com alguns projetos na cabeça, enfim....preciso encher o cafofo com peças bacanas e que tenham tudo a ver com o Costurices!
Quem puder me ajudar, será super bem vindo!
É isso.......sigo cheia de idéias e com muita vontade de trabalhar e continuar realizando meus sonhos.
Em breve colocarei aqui as novas cores do Costurices! Bem, não são tãooo novas assim, mas posso assegurar que as mudaças serão muitas! Dá até frio na barriga.

4 comentários:

  1. Olá Ana, você poderia me dizer onde vc compra tecidos... trabalho com Cartonagem mas não encontro tecidos bonitos aqui na minha cidade, e estou pensando em comprar pela internet... se puder me ajudar muito obrigada!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ana, boa sorte neste próximo passo! Por aqui fico curiosa pra ver as novidades que vão rolar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Achei vc na revista Minha Casa que sou assinante!
    Hj sem querer me deparei com seu ateliê, achei lindo, também tenho o meu e to tentando organizá-lo a cada dia, rsrsr
    Menina nunca gostei tanto de uma Tilda, como esta sua, calça quadriculada rosa/branco e vestidão verde com flores rosas, que show, quero uma!
    Você tem loja virtual?
    Pelo blog não tem como ver as peças, não consegui. Já estou lhe seguindo, vamos se falando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa Ana eu tbm fico sempre com um monte de ideias, no momento estou arrumando os moveis da casa, fazendo uma decor para chá de bebê da minha cunhada, tenhas as encomendas para entregar, presentes prometidos e também comprei material para produtos aromatizados, eu pensei em fazer pequenas almofadas perfumadas para gavetas, cesto das roupas para passar, mobiles perfumados em formato de coração, coruja, galinha, etc. Tenho certeza que vc tbm terá ótimas ideias de novos produtos!!! Bjão.

    ResponderExcluir