quarta-feira, 1 de maio de 2013

Programa de mulher pra mulher

Semana passada recebi um convite para participar do quadro Maria Pia entrevista, no seu programa, o De mulher pra  mulher.
Fiquei feliz com o convite, mas apreensiva porque nessas situações fico vermelha! Juro. Converso com todo mundo, mas sou tímida até.
Cheguei na tv Sudoeste às 10 e meia e fiquei vendo o programa que acontecia ao vivo, no estúdio.
Maria Pia muito simpática veio me cumprimentar e fiquei ali pensando no que ia dizer, se ia ficar vermelha, azul ou roxa, se ia gaguejar!
Chegou a hora, coloquei minhas costurices em cima da mesa e fomos conversando, até que o programa começou.
A coisa fluiu.....deu tudo certo. Não fiquei com vergonha  e nem tímida. Foi tudo ótimo!
Falei sobre minha vida, como o Costurices e a costura surgiram do nada, enfim....
Estou com o dvd da entrevista, mas não sei colocar no you tube.  
E a quita chega com jeito de segunda.
Beijos Ana.

2 comentários: