domingo, 29 de janeiro de 2012

Costurices Casa

 Inauguro hoje, o COSTURICES CASA.
Já havia feito algumas almofadas- minha primeira foi essa- barrados de toalhas e outras coisinhas, mas, agora, a vontade de fazer toalhas de mesa, jogos americanos, mais almofadas e etc, veio com tudo.
Aos poucos vou mostrando o que ando fazendo para a minha casa e quem gostar pode fazer suas encomendas!
Essas almofadas fiz para o banco do jardim.  
 Fiz um composê do floral com xadrez.
 Duas quadradas do mesmo tamanho - 45x 45 cm- e uma quadrada menor e outra retangular.
Deu um "up" no banco. E aí, gostaram?
Logo venho com mais novidades.
Boa semana!

7 comentários:

  1. Amamos de paixão !!!
    Bjkinhas carinhosas.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, as almofadas dão um ar de aconchego... que legal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Como foi de visita a Uberlândia? Eu cheguei de lá ontem e já estou com saudades...Trouxe uns tecidinhos na mala... =)

    Boa sorte com a suas coleções para casa! Se mantiverem o padrão das coisas lindas que vejo por aqui, vai ser um sucesso total!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,estou aqui também para informar o novo endereço do meu blog, para você não deixar de me visitar , já que para a mim a sua visita é tudo de bom,beijokas...
    http://titacarre.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  5. Cheguei hj no seu Blog nem si por onde e adorei.
    Eu amo libélulas gostaria de saber onde vc comprou essas...?
    te aguardo,
    Kátia
    nkbr@ajato.com.br

    ResponderExcluir
  6. Voce poderia colocar um PAP das suas costuras para casa.. é tão bom aprender como fazer...

    ResponderExcluir