domingo, 22 de janeiro de 2012

Costurices no cafofo

Mesa azulborboletaspassarinhogarrafinhas com floresborboleta e passarinhotaças novas
cheirinho e casinhaporta velastaças bico de jacaAteliê- banheiro de meninas!De botões e papéis....Luz do dia
Eu!Arrumando....Meu Santo AntonioQue mãe trabalha assim?DSC06692My cat
Lindo no mural Presentes cunhadabotões...organizadosfofos!Presente da outra cunhada
Meninas, minhas férias terminam amanhã, estarei de volta para casa.
Estou aproveitando e colocandoi fotos no flickr.
Muitas eu não coloco no blog, então tem coisas que quem visita aqui, ainda não viu!
Logo eu volto.....

5 comentários:

  1. Adoro tudo em bico de jaca! Realmente dá vontade de comprar todas as cores!
    Bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Lindo álbum! Boa volta e boas costurices! =)
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo...ah eu linkei a SRa, quando é que a senhora vai no meu?rs

    ResponderExcluir
  4. Ah, assim eu tbm mereço ser linkada :)
    Sempre passo por aqui para paquerar com suas costuras ...

    beijos,

    http://dreamsfactorybyjeane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hum vc está danada hein?! Muito bem,esse cafofo está indo de vento em popa,Sucesso Sempre.Bj
    Maria Renata

    ResponderExcluir