quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Para a casa

Esses são os tecidos que comprei para fazer coisas aqui para a nossa casa.
Aquele ditado, "Casa de ferreiro, espeto de pau" é a mais pura verdade!
As almofadas que tenho aqui em casa foram compradas prontas ou feitas pela minha mãe.
Mas tudo vai mudar! Janeiro é o mês de coisas para a casinha. Já fiz as capas das almofadas do quarto do Antonio, um passarinho que coloquei na parede- estou apaixonada por passarinhos!- e amanhã faço os enchimentos e parto para os revisteiros, que vou colocar na parede.
Logo eu mostro para vocês.
E depois vou fazer as almofadas da sacada, da sala de tv, do quarto da Laura e, finalmente, do meu ateliê- vou fazer até cortina- que vai ficar por último, não tem jeito.
E no meio disso tudo ainda tenho umas encomendas, que pretendo entregar ainda este mês.
Ufa! Um dia de 48 horas, por favor?

Um comentário:

  1. Que delícia estar envolvida com projetos para casa, sempre deixamos para depois. Hahahaha.
    Boa Sorte e vamos que vamos porque já começaram os pedidos por aqui e como vc mesma falou o dia é curto.
    Bjao Kamila.

    ResponderExcluir