quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Meus dois

Olá! Tempo curto por aqui, por isso a falta de posts e costurices!
Com meus dois em casa o tempo todo não dá para fazer muita coisa....e eu começo algo e logo tenho que parar e isso é muito chato.
Mas dia 2 de fevereiro começam as aulas e tudo volta ao normal e aí sim, o Costurices também volta à  ativa, com muitas novidades! Aguardem!!!
Por enquanto, vou aparecendo quando der, culpa desses dois aí, kkkkkkkkkkk 

4 comentários:

  1. Lindos!!!
    Quando as aulas começam, a gente sente uma falta da bagunça... Rsrs!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, sei bem o que é isso! Tenho só uma, dá trabalho, a gente se estressa...mas amamos muito, né!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Não posso dizer que sei o que é, pois assim como o meu ateliê, meus filhos ainda são imaginários...rsrsrs. Curta esses dias, afinal de contas, nas próximas férias eles estarão um cadinho maiores, mais velhos...Aproveite! a propósito, eles são umas graças.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Duplinha mais linda :) Eu também estava com meus dois em casa (uma de quase quatro anos e um de dois meses). Não é mole não :) Férias de criança é trabalho triplicado em casa, ainda mais se a filhota é ligada no 220 como a minha, ganhei mais cabelos brancos - rsrsrs. Ainda bem que começou o curso de férias, as aulas mesmo só em fevereiro, mas já ajuda a queimar a energia da minha pequena:) Mas ver os dois juntinhos é bom demais - felicidades de mães de dupla:) Seu blog está sempre lindo, com fotos inspiradoras :) beijos!!

    ResponderExcluir